quarta-feira, 22 de abril de 2009

Perfil da Semana

Os Vilões
Olá
Não, não se assuste, não pare de ler, por favor. Converse comigo. Eu não tenho falado com ninguém há mais de 50 anos. Você provavelmente estuda em Hogwarts, não? Eu também estudava, mas não tive a honra de estar ao lado de colegas brilhantes como Draco Malfoy.

Draco Malfoy é um menino de ouro, vindo de uma família sangue-puro muito respeitada. Na escola, foi escolhido para ficar na melhor das Casas, a Sonserina, e fez o favor de deixar a vida de Potter ainda mais indigesta. com a ajuda de seus colegas - dois vermes se muita importância. Vicente Grabble e Gregório Goyle. Com astúcia e esperteza, Draco conseguiu até mesmo se tornar apanhador no seu time de Quadribol - um esporte estúpido, se você quer saber minha opinião, mas se for pra deixar Potter ainda mais miserável.
Draco é filho de Lúcio Malfoy, um ex-Comensal da Morte muito influente no Ministério da Magia que luta para que os malditos sangue-ruins não sejam aceitos em Hogwarts.

Tom Riddle

Nenhum comentário:

Postar um comentário